quinta-feira, 10 de março de 2011

Vovós de hoje em dia são um perigo

Vovó de 82 anos é multada ao dirigir a 180 km/h

              Marcia Brandon, de 82 anos, percebeu que sua hora havia chegado. Sim, a hora de ir para um compromisso que ela marcou.
            O jeito foi pisar na tábua: Marcia, que é de Oregon, nos Estados Unidos, chegou a quase 180 km/h com seu Pontiac em uma rodovia, quando foi parada pela polícia.
               O policial Mike Reel "revelou" à senhora que ela estava bem acima do limite de velocidade - que, no local, é de aproximadamente 90 km/h. Metade da velocidade em que ela estava. Além disso, ela ainda estava com o pisca-alerta ligado enquanto corria. A desculpa de Marcia foi que ela não percebeu que estava correndo tanto.
                Segundo o site Kval, agora a vovó turbinada deve encarar de 30 a 90 dias de suspensão do volante e multa de mais de R$ 1.800 (US$ 1,103).

                  Fonte: R7

E uma notícia bônus =D

A avó mais jovem do mundo


               Rifca Stanescu tornou-se a avó mais jovem do mundo, com apenas 23 anos de idade. Rifca, que nasceu em agosto de 1985, afirma que a família de seu marido lhe pediu em casamento e após ela dizer não, a sequestraram.

              Rifca casou-se com 11 anos com Lionel Laiu, de 13. Teve sua primeira filha, Maria Stanescu, aos 12 anos. Já sua filha se casou com 12 anos, e teve seu primeiro filho com 13.

            Assim, Rifca tornou-se a avó mais jovem do mundo, com 23 anos.Rifca, agora com 25 anos, disse: “Estou feliz em ser avó, mas eu queria algo mais para María e algo mais para mim”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário